ENTENDA

Luisa Sonza adota estilo ‘recatado’ e explica motivo de mudança no figurino: “para calar a boca da galera”

A cantora mudou o figurino para provar que não faz sucesso por causa do seu corpo e sim por talento

Publicado em 07/06/2022 10:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há algum tempo, os fãs de Luisa Sonza puderam perceber a mudança no figurino da cantora, que ficou mais ‘recatado’, deixando de lado roupas que mostram o corpo. E pela primeira vez após mudar o figurino, decidiu explicar o motivo e surpreendeu.

Uma das principais críticas recebidas por Luisa, são comentários machistas sobre fazer sucesso apenas por causa do seu corpo. Então, para provar que os haters estão errados, decidiu investir em looks que mostram menos o corpo e investiu em um figurino fechado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Bruna Gomes descobre que Felipe Neto comemorou sua vitória no Big Brother: “não entendo”

“Para calar a boca da galera”

 “Quando começou de a galera falar que meu show só era bom porque eu mostrava meu corpo, eu falei: ‘Beleza, vou me vestir completamente e mostrar que meu show é foda’”, declarou, em entrevista ao podcast, PocCast.

Diminuída a apenas um corpo, Luisa Sonza se garante com sua voz e com sua performance no palco. A cantora relembrou o início da sua carreira em um grupo musical e reafirmou seu talento para o canto.

Se tem uma coisa que eu sei fazer na minha vida é show. Eu fiz parte, por dez anos, de grupo de casamento, grupo vocal, isso já era minha vida antes de ser a Luísa Sonza, antes do pop. Eu faço o show inteiro totalmente vestida, faz uns dois meses, para calar a boca da galera”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio