Luisa Sonza defende Anitta de polêmica com produtora: “Desapontada”

'Poderosa' é alvo de acusações da produtora responsável pelo clipe

Publicado em 24/12/2020 16:14
Publicidade

A música Modo Turbo, lançada por Luisa Sonza em parceria de Anitta e Pabllo Vittar, segue fazendo o maior sucesso, mas uma polêmica envolvendo a produtora responsável pela gravação do clipe do hit, Alaska Filmes, veio à tona.

No Stories do Instagram, a produtora respondeu a uma dúvida sobre a experiência de trabalho com Anitta, e a equipe destacou a discordância com a conduta profissional da carioca. “Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo porque alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas”, cravou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em defesa, Luisa usou o Twitter na tarde desta quinta (24), e defendeu a cantora: “Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora”, iniciou. “Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente”, disparou.

Nos comentários, Anitta se manifestou: “E eu só a vergonha de ter te falado pra fazer com eles, miga”, lamentou. “Amiga, pelo menos o clipe ficou bonito, o resto, amor, que se exploda”, respondeu Luisa Sonza.

VEJA MAIS: Luisa Sonza coloca bumbum gigante ‘pra jogo’ em capa de novo hit

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio