Veja o que ela disse

Luísa Sonza assume traumas após ataques nas redes sociais

Cantora falou sobre mensagens de ódio que recebeu e nova fase na carreira

Publicado em 06/08/2021 10:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza, que estreia seu programa no Multishow, o “Prazer, Luiza”, falou, em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, sobre os ataques que recebeu após ser responsabilizada pela morte do filho de seu ex-marido, o humorista Whindersson Nunes, fruto da relação com Maria Lina, além de comentários sobre sua aparência e jeito de ser. A cantora conta traumas que desenvolveu após os comentários de ódio recebidos nas redes.

“Tive que me mostrar muito forte desde o início da minha carreira, por todas as questões que eu nem preciso falar. Eu me sinto hoje um pouco mais liberta e mais livre. Sou mais aceita, eu diria. Eu vejo o carinho das pessoas depois do Doce 22 [novo álbum]. Mas é um eterno aprendizado. É muito doido tudo que aconteceu na minha vida, mas tento assimilar e me cuidar das sequelas. Para mim, a visão ainda é um pouco turva. Mas sinto mais o carinho das pessoas com a Luísa como artista e pessoa também”, conta Luísa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gloria Pires marca presença à distância no casamento de Cleo com Leandro D’Lucca

Sonza diz que pensa duas vezes antes de expor sua intimidade publicamente, depois que ficou afastada das redes. “Eu tenho muito medo. Fico pensando o que a galera vai pensar. Será que vão me atacar? Eu não preciso nem falar os traumas que eu tenho sobre isso. Não gosto nem de entrar nesse assunto, porque ele me deixa desconfortável. Mas é óbvio que eu fico um pouco com medo”, afirmou a cantora, que namora o cantor Vitão.

Luísa Sonza e a nova fase profissional

A cantora conta como está sendo a sua nova fase na carreira, depois de um afastamento que durou mais de um mês. “Cada vez mais, quero ser narradora e dona da minha vida. Muitas vezes, deixei a sociedade e as pessoas serem donas da minha vida. Acho que venho pegando as rédeas e dizendo: ‘eu sou isso aqui e é isso’. Essa é a minha vida e a minha história. Não estou contando a história dos outros. Eu tenho esse direito. Comecei realmente a ter maior controle da minha vida de um tempo para cá”, disse Luísa.

CONFIRA: Simone e Kaká Diniz presenteiam filho com quadriciclo de R$ 18 mil

Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram/Felipe Gomes)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio