Cuma?

Luísa Sonza causa estranheza na web com postagem enigmática e recebe comentários de seguidores

A cantora se mantém bem reflexiva na web

Publicado em 01/09/2021 22:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza, cantora, nesta quarta-feira (01) causou estranheza em um post enigmático na web.  A artista revelou sobre o seu atual momento.

“Eu sou tão, tão triste e tão feliz ao mesmo tempo”, comentou no Twitter. Os seguidores da cantora em peso tentaram ‘tranquilizar’ a mesma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ninguém te entende mulher, uma hora tá feliz, depois fala que tá triste, depois fala que é melhor sozinha, depois queria alguém , depois tão tentando te sabotar, mulher que vida sofrida”, “A felicidade é um estado de espírito…uma escolha.!. A tristeza tá aí, bate na porta todos os dias…ela só entra se abrirmos!  Eu escolho deixar ela de fora, e mesmo nas situações mais adversas, escolho ser feliz! E olha, dá certo, viu!”, dispararam.

Recentemente, Luísa mostrou que não costuma guardar mágoas quando precisou dar nota para o desempenho da atriz Viviane Araújo no ‘Super Dança dos Famosos’. No passado, a cantora foi eliminada da competição de dança por causa de Vivi.

Vitão faz reflexão

Vitão, cantor, ex-namorado de Luísa Sonza, em recente entrevista comentou sobre os haters que dominam a internet e o atacam impiedosamente, seja pelo seu trabalho, seja pela sua vida pessoal. “Pelo ser humano ser esse animal a ser estudado, que tem muito ódio no coração, muitos de nós, [a internet] acaba sendo uma terra de ninguém. Principalmente neste momento de dificuldade no nosso país, acho que [os ataques] acabam levando a gente para um caminho tóxico e perigoso”, comentou no programa ‘MTVixe!’ “, na MTV brasileira.   

LEIA MAIS: Sérgio Mamberti é intubado com infecção pulmonar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio