Confira detalhes

Luísa Sonza “chora” ao lado de Marília Mendonça em meio a rumores de término com Vitão

Cantoras se encontraram em Goiana e surpreenderam os fãs

Publicado em 18/08/2021 08:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza e Marília Mendonça compartilharam uma foto juntas no Instagram na última terça-feira (17), em Goiânia, Goiás, para fazer uma visita para a sertaneja e anunciar uma novidade para os fãs. Em meio aos rumores de término com Vitão, Sonza gerou boatos de que gravará uma parceria com a artista, em uma nova versão de “Melhor Sozinha”, música de seu álbum, “Doce 22”.

Na legenda da publicação, Luísa escreveu: “Sozinha até que é bom mas melhor mesmo é com você”. Marília, por sua vez, completou a frase da cantora. “Mas talvez tenha um cantinho e cabe…”, acrescentou a sertaneja, levando os fãs à loucura com a possível colaboração entre elas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Luísa Sonza surge fumando em vídeo e rebate após receber críticas

Nos comentários, seguidores não deixaram de elogiar as artistas. “Musas”, escreveu Maisa. “Se for música já estou chorando muito”, brincou uma internauta. “Me identifico com a primeira foto. O choro vem”, comentou Pequena Lô. “Melhor sozinha versão feat, só não ver quem não quer”, disparou um internauta.

O namoro entre Luísa Sonza e Vitão

Quatro meses após terminar seu casamento com Whindersson Nunes, Luísa começou a namorar Vitão, em setembro do ano passado. Nas redes sociais, a artista vinha compartilhando fotos com o cantor, inclusive de viagens que fizeram juntos. O cantor, por sua vez, também compartilhou alguns momentos com a amada e até participou de um clipe dela.

Nos últimos dias, rumores apontaram um suposto término entre Sonza e o cantor. Até a publicação desta matéria, os artistas ou suas assessorias não confirmaram o fim do relacionamento.

CONFIRA: Luísa Sonza gasta quantia milionária em clipe do álbum “Doce 22”

O novo álbum de Luísa, “Doce 22”

Recentemente, Luísa ganhou destaque com seu novo álbum, o “Doce 22”. A cantora chamou atenção dos fãs com as músicas do novo trabalho, recebendo milhões de reproduções nas plataformas digitais de música. O lançamento acontece depois de um tempo em que a artista ficou afastada dos holofotes para cuidar de sua saúde mental, em meio aos ataques que estava recebendo.

Casamento com Whindersson Nunes

A cantora e o youtuber se casaram em outubro de 2018. O relacionamento dos dois chegou ao fim em 2020, após dois anos, deixando muitos fãs na época surpresos com a notícia. Depois, o humorista engatou um namoro e noivado com Maria Lina, mas a relação também chegou ao fim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio