Luisa Sonza surge com curativo após cirurgia de septo

Publicado há 9 dias
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa Sonza atualizou as redes sociais nesta terça-feira (8), e revelou aos fãs que passou por uma cirurgia recente de septo. Recebendo até mesmo visita do namorado, o cantor Vitão, no hospital, a cantora explicou, em detalhes.

“Parece que alguém fez cirurgia de septo e da carne esponjosa. Agora vou respirar melhor e cantar melhor, sem fazer tanta força“, disse ela, por meio da ferramenta Stories, do Instagram, após o procedimento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A recuperação é bem de boa, porque eu só fiz septologia. Não fiz rinoplastia, nem mudei nada por fora. Não dói nada, só sai um sangue”, explicou. “Eu e meu médico optamos por fazer a cirurgia de desvio de septo, nunca quis muito fazer, mas era necessário por causa da minha profissão. Acabei fazendo agora e vou ficar uns dias de repouso”, continuou Luisa.

VEJA MAIS: Luisa Sonza rebola o bumbum em shortinho e fãs piram

A ‘Braba’, então, afirmou que sua voz, de fato, terá uma mudança. “Vai facilitar, vou cantar melhor porque vou fazer menos força. Eu não respirava pelo nariz, isso prejudicava muito a minha voz. Gastava muito! Eu estava com espessamento e fenda”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio