Veja o que ela disse

Luísa Sonza comenta como está sua vida amorosa após término com Vitão

Cantora respondeu perguntas dos seguidores em seu Instagram

Publicado em 06/10/2021 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza usou os stories na noite da última terça-feira (5) para responder perguntas dos seguidores. A cantora, que terminou seu namoro com Vitão em agosto, falou sobre a sua vida amorosa, além de outras revelações sobre sua vida pessoal e carreira.

“Está solteira”, perguntou um internauta. Luísa, por sua vez, respondeu que “sim”. Além disso, a cantora foi questionada se “mudou muito em relação a sua personalidade”, respondendo que “não”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Marido de Andressa Urach comenta sobre casamento após reconciliação

Luísa Sonza responde perguntas dos fãs – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

O namoro de Luísa e Vitão chegou ao fim após os ataques que o cantor estava recebendo. Apesar do término, a cantora afirmou que deseja o bem do artista, mesmo que o relacionamento deles tenha acabado. “Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, disse a cantora, em uma entrevista para Hugo Gloss.

Recentemente, Luísa fez uma promessa aos seguidores por meio do Twitter, durante a queda dos aplicativos. A famosa contou que tomou uma atitude pessoal, colocando os internautas como prova.

CONFIRA: Whindersson Nunes parabeniza a ex-noiva, Maria Lina, e faz elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio