Luisa Sonza comenta sobre “bumbum perfeito”

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que Luisa Sonza chama atenção por sua boa forma, isso não é segredo. E em um evento de moda, a famosa foi questionada sobre a fama de “bumbum perfeito”. Nesse final de semana um vídeo da famosa rebolando o bumbum chamou atenção, ela brincou: “Legal que vocês acham minha bunda bonita”.

Ainda sobre como mantinha o corpo em forma, ela contou que não tem nenhum segredo, que não malha. “Olha para minha cara se eu vou fazer exercício. É que nossa rotina é diferente, eu não trabalho sentada em um escritório. Estou sempre andando”, explicou à Quem, destacando a rotina agitada de shows e programas de TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu faço show de duas horas em cima de um salto fino, fiz a Dança dos Famosos, então é uma rotina que você está o tempo todo voando para lá e para cá, e não é uma dança pra lá e pra cá, você dá mortal, pula… Então, acho que meu segredo é esse”, explica. “Se você quer ter uma bunda e uma coxa, é jogar futebol”, disse ela, que jogava futebol, dentre outros esportes, iniciando aos 15 anos.

Tem muito de memória muscular também, porque fui praticamente uma jogadora de futebol real. E no futebol faz muito sentido isso de perna, bunda para futebol faz muito sentido… Eu queria ser jogadora, mas cantava desde cedo e escolhi a música“, recorda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio