Luisa Sonza comenta sobre “bumbum perfeito”

Publicado em 02/12/2019 14:54
Publicidade

Que Luisa Sonza chama atenção por sua boa forma, isso não é segredo. E em um evento de moda, a famosa foi questionada sobre a fama de “bumbum perfeito”. Nesse final de semana um vídeo da famosa rebolando o bumbum chamou atenção, ela brincou: “Legal que vocês acham minha bunda bonita”.

Ainda sobre como mantinha o corpo em forma, ela contou que não tem nenhum segredo, que não malha. “Olha para minha cara se eu vou fazer exercício. É que nossa rotina é diferente, eu não trabalho sentada em um escritório. Estou sempre andando”, explicou à Quem, destacando a rotina agitada de shows e programas de TV.

“Eu faço show de duas horas em cima de um salto fino, fiz a Dança dos Famosos, então é uma rotina que você está o tempo todo voando para lá e para cá, e não é uma dança pra lá e pra cá, você dá mortal, pula… Então, acho que meu segredo é esse”, explica. “Se você quer ter uma bunda e uma coxa, é jogar futebol”, disse ela, que jogava futebol, dentre outros esportes, iniciando aos 15 anos.

Tem muito de memória muscular também, porque fui praticamente uma jogadora de futebol real. E no futebol faz muito sentido isso de perna, bunda para futebol faz muito sentido… Eu queria ser jogadora, mas cantava desde cedo e escolhi a música“, recorda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio