Não gostaram?

Luísa Sonza compartilha foto sentada em privada e recebe críticas

Cantora compartilhou clique no Twitter, dividindo opiniões

Publicado em 03/08/2021 12:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza deixou os fãs surpresos na última segunda-feira (2) ao compartilhar uma foto nas redes sociais, em que aparece sentada em uma privada. A famosa, que, recentemente, lançou seu novo álbum “Doce 22”, causou divisão de opiniões no Twitter.

Alguns seguidores elogiaram a cantora, afirmando que “mesmo sentada em uma privada é gata”. Já outros não gostaram de ver a foto, criticando a famosa. “Não sabe mais como chamar atenção…  Até teria talento, mas a baixaria prevalece…. triste…”, escreveu um seguidor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Romana Novais fala de suposta crise no casamento com Alok após questionamento de fã

Outro fã também mostrou que não curtiu a publicação de Luísa. “O que está acontecendo com ela? KKKKKKKKK CADA POST SEM NOÇÃO”, escreveu o internauta. Até a publicação desta nota, a foto de Luísa ainda segue disponível em seu perfil do Twitter.

Luísa Sonza compartilha foto em privada e recebe críticas – (Foto: Reprodução/Twitter)

Recentemente, Luísa surgiu segundo um cigarro para a gravação de um vídeo do novo álbum. Além disso, a famosa apareceu fumando, causando euforia nos fãs e recebendo críticas. O momento, compartilhado nas redes sociais, viralizou entre os internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio