Ponto final

Luísa Sonza confirma fim do namoro com Vitão

Cantora lamentou os ataques que os dois sofreram nas redes sociais

Publicado em 20/08/2021 14:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que anunciaram publicamente o namoro, Luísa Sonza e Vitão passaram a ser alvos de uma sequência de ataques nas redes sociais. Na última semana, alguns rumores de término entre os dois pipocaram na web e nesta sexta-feira(20), a cantora confirmou o fim do namoro.

Em uma conversa com o site Hugo Gloss, Sonza contou que que não era sua intenção o fim do relacionamento, mas que diante das circunstâncias, foi a melhor decisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele, mesmo que tenha que ser longe de mim”, desabafou ela.

A cantora ainda fez um apelo por mais empatia. “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas. Eu fiz o que pude para manter esse relacionamento, e ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, disse ela.

Luísa Sonza e Vitão. (Foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza defende Vitão após ataques

Após Vitão sofrer ataques nas redes sociais, Luísa Sonza saiu em defesa do cantor. A cantora se revoltou com a sequência de mensagens de ódio recebidas pelo ex-namorado após o lançamento de uma música.

“Vocês querem o que? Matar mais um?”, questionou a artista, relembrando o caso da cantora Walkyria, que perdeu seu filho, Lucas Santos, que recebeu uma enxurrada de mensagens homofóbicas, depois que publicou um vídeo com um amigo no TikTok.

“Vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata? Eu não sei mais como falar para vocês”, disse Luísa.

VEJA TAMBÉM: Maria Lina Deggan ganha 1 milhão de seguidores após término e ataques na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio