Luísa Sonza defende namorada de Whindersson Nunes após ataques

Cantora defende atual do ex-marido após anúncio de gravidez

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza usou as redes sociais nesta sexta-feira (29) e entrou em defesa de Maria Lina Deggan, namorada do seu ex-marido, o humorista Whindersson Nunes. A influenciadora de 21 anos está grávida do famoso, e teve o nome alvo de inúmeras acusações.

Em meio ao desejo de felicitações, há quem taxou a estudante de Engenharia como “golpista” – em outras palavras, de ter dado o famoso ‘golpe na barriga’ no piauiense. Por meio do perfil do blogueiro Hugo Gloss, no Instagram, a ex-mulher de Whindersson defendeu Maria Lina da situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A vida da mulher, independente das escolhas é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente TUDO. Se vc escolhe sua carreira vc é atacada. Se vc escolhe família, também. Absolutamente QUALQUER coisa em QUALQUER âmbito da vida, ou até mesmo nas vezes em que nem se quer escolhemos, a responsabilidade e a “culpa” cai sobre nós”, iniciou Luísa.

Na sequência, a funkeira lamentou os ataques caídos sobre as mulheres na sociedade, e desejou forças à atual de Whindersson. “A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja. Se um dia eu contasse tudo que já passei (o que vcs veem na internet é a ponta do iceberg) provavelmente vcs não acreditariam na metade. Torço muito pra que ela fique bem e saiba lidar com tudo com muita sabedoria, maturidade e amor, pq n é fácil. Felicidade e muito, muito amor à família!”, concluiu Luísa Sonza.

VEJA MAIS: Geisy Arruda puxa biquíni cavado até o limite e quase mostra parte íntima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio