Veja o que ela disse

Luísa Sonza defende Vitão após ataques: “Querem matar mais um?”

Cantora usou o Twitter para defender o cantor, mas não citou o nome dele

Publicado em 20/08/2021 11:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Vitão sofrer ataques nas redes sociais, Luísa Sonza saiu em defesa do cantor. A famosa, que também foi atacada há algum tempo, mostrou indignação com as mensagens de ódio. “Vocês querem o que? Matar mais um?”, questionou a artista, que relembrou o caso da cantora Walkyria, que perdeu seu filho, Lucas Santos, após ele ter tirado a própria vida por receber mensagens homofóbicas.

“Vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata? Eu não sei mais como falar para vocês”, disse Luísa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gil do Vigor surge com suposto affair em foto

“Um menino se matou por conta disso faz alguns dias, e vocês ainda não pararam de fazer isso?”, completou a cantora, através de sua conta no Twitter. “Não façam com o outro o que vocês não gostam que façam comigo”, pediu Luíza, aos fãs, sem citar o nome de Vitão.

Recentemente, Luísa rebateu internautas após receber críticas por aparecer fumando em um vídeo para o seu novo álbum, “Doce 22”. A famosa compartilhou o momento no Twitter e foi alvo de comentários de alguns fãs, que não gostaram do momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio