Sensualidade

Luísa Sonza deixa mamilo à mostra em foto e exibe sensualidade

Cantora mostrou sensualidade em fotos para a era "Doce 22"

Publicado em 23/07/2021 09:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (22), Luísa Sonza compartilhou uma foto em seu Instagram, em que aparece usando um look transparente na cor branca, enquanto faz carão com o make produzido. A cantora, que lançou o álbum “Doce 22” recentemente, apareceu mostrando sensualidade com o mamilo em destaque.

“doce”, escreveu Luísa, na legenda da publicação, recebendo mais de 1,5 milhão de curtidas. Nos comentários da postagem, seguidores da artista e amigos famosos não perderam o tempo em comentar a foto da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Anitta usa look transparente e peruca rosa para premiação

“Desmaiada”, escreveu Preta Gil. “Perfeita”, comentou um fã. “Gente, que gostosa”, admirou um amigo de Sonza. “Tão linda”, admirou mais uma internauta. “Mulher você está me fazendo ter dúvidas sobre a minha sexualidade”, brincou outra fã, entre várias mensagens e emojis.

Recentemente, Luísa falou sobre a carreira, sensualidade e o novo álbum “Doce 22”, em entrevista para um site. A cantora fez uma declaração sobre machismo, em que afirma que “a sociedade tem medo de mulheres que rebolam a bunda”.

CONFIRA: Luísa Sonza diz que ainda não se recuperou dos ataques nas redes sociais

O novo álbum de Luísa Sonza, “Doce 22”

O novo álbum de Luísa foi lançado para concluir uma fase na carreira da artista. Após se afastar das redes sociais para tratar de sua saúde mental, a artista retornou com músicas sobre superação e dançantes, com letras que fizeram os fãs refletirem.

O novo trabalho estreou com grandes resultados nos charts. Além disso, músicas como “penhasco” e “INTERE$$EIRA” são as canções mais ouvidas pelos seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio