Veja o que ela disse

Luísa Sonza desabafa após término com Vitão e críticas dos haters: “Sinto medo”

Cantora respondeu perguntas dos fãs no Instagram

Publicado em 25/08/2021 13:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza usou o Instagram nesta quarta-feira (25) para responder perguntas dos seguidores. A cantora falou sobre o seu término de namoro com Vitão, que foi anunciado na semana passada, rebatendo críticas que vem recebendo dos haters. A artista também desabafou ao falar sobre o “medo” que sente diante da pressão das pessoas.

“Sinto medo delas”, declarou Luísa, falando sobre a pressão do trabalho. A cantora também desabafou sobre a rotina entre a vida pessoal e profissional, afirmando que “os dois” vem lhe causando desmotivação, além de contar aos fãs que não gostava de seu nome: “Na época, não gostava muito de Luísa, mas hoje amo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Kelly Key destaca curvas em cliques de vestido e mostra estilo

(Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

Na última terça-feira (24), Luísa e Lexa trocaram mensagens no Twitter e revelaram uma intimidade aos fãs. As cantoras entregaram um grupo de WhatsApp que fazem parte, em que famosos fazem fofoca, contando o que acontece entre as conversas.

Recentemente, Sonza aproveitou a vida de solteira, após o término com Vitão, para curtir um passeio de iate com os amigos. A cantora compartilhou alguns cliques do momento com os fãs, em seu Instagram, e mostrou felicidade ao posar de biquíni.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio