Veja o que ela disse

Luísa Sonza desabafa e diz que “não consegue andar na rua” após ataques

Cantora falou sobre comentários de ódio que recebe nas redes sociais.

Publicado em 11/08/2021 13:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza deu uma entrevista ao programa ‘Encontro’ desta quarta-feira (11) e falou sobre os ataques que vem sofrendo nas redes sociais. A cantora disse que sempre lidou com as críticas, mas que as coisas “pioraram” após o fim de seu casamento com o humorista e youtuber Whindersson Nunes. A cantora chegou a dizer que “não pode andar na rua” devido aos comentários e ameaças que recebe.

“Ainda não sei lidar muito bem com essa situação, não sei conversar sobre isso, dialogar de uma maneira madura”, disse Luísa. “Foi uma violência muito desproporcional, não era só uma questão de fãs contra fãs. Era uma agressividade”, comentou Luísa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gracyanne Barbosa rebate após ser chamada de “deformada” por seguidora

“Agressividade injustificável, eu diria. Não foi só hater de internet, eu sou atacada na rua. Depois do [álbum] Doce 22 parece que parou”, destacou Luísa, que trouxe uma sonoridade diferente no novo trabalho, agradando milhões de fãs.

Luísa ainda comentou qual a sua reação ao ver mensagens em suas redes sociais e em responder assim que os fãs comentam. “A internet nos deixou muito acelerados, então faz a gente ter opinião o tempo todo e não refletir. Às vezes as nossas respostas nem são o que a gente realmente pensa. Eu queria propor da gente refletir antes de sair falando”.

Luísa Sonza – (Foto: Reprodução/Instagram)

CONFIRA: Camilla Camargo, filha de Zezé, fala sobre levar a vida sem ostentação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio