Abriu o coração

Luísa Sonza desabafa em meio a ataques e fim do namoro: “Tô com medo”

Cantora terminou o relacionamento com Vitão nesta última semana

Publicado em 22/08/2021 15:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Luísa Sonza usou as redes sociais na tarde deste domingo (22) e desabafou em meio aos acontecimentos que movimentaram sua vida nos últimos dias e semanas. Em desabafo, a artista afirmou que está cansada e com medo do que está por vir.

“Eu tô tão cansada, quando eu acho ue minha vida vai ficar de boa finalmente, algo acontece e fico mal de novo. Ainda bem que eu tenho vocês [fãs]. Espero tê-los pelo resto da vida. acho que meu propósito de vida é só eu e vocês mesmo“, iniciou ela, que recentemente confirmou o fim do namoro com Vitão, em sua conta do Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tô com medo”

Na sequência, Luísa Sonza alegou que possui receio de saber como as coisas irão acontecer daqui pra frente, e continuou com agradecimento pelo apoio dos fãs. “Eu prometo que vou tentar passar por cima, de novo. Eu sei que tem gente que se inspira em mim e na minha força, só que eu não sei se tenho mais força pra dar. Tô com medo de ser fraca. Tô com medo de não conseguir mais dar o meu melhor a partir daqui. Tô com medo”, escreveu.

“E eu prometo ser o melhor que eu puder sempre. Mesmo que as vezes o meu melhor não seja o suficiente, quero que vocês saibam que eu tentei”, concluiu Luísa Sonza.

Ataques

Luísa Sonza entrou em defesa de Vitão, antes de ter anunciado o fim do namoro, diante da enxurrada de ataques contra o cantor paulista nas redes sociais. “Vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata? Eu não sei mais como falar para vocês”, disse a artista, revoltada.

VEJA MAIS: Luísa Sonza volta atrás após lançar vídeo de música em site pornô

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio