Luísa Sonza desmente ser responsável por rixa entre Carlinhos e Whindersson

Publicado há 2 anos
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

  • Com André Leite

Como se sabe, o padrinho e amigo de Carlinhos Maia, Whindersson Nunes, não compareceu ao casamento do humorista com Lucas Guimarães. Os jovens oficializaram a união nesta terça-feira (21), em Alagoas.

Através do Instagram, o recém-casado disse que o casal cancelou a participação de última hora, deixando Maia bem chateado. Agora, Luísa Sonza está sendo culpada pela rixa entre os dois, e ao Observatório dos Famosos, ela negou que seja responsável por isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pessoas ligadas a cantora e ao humorista, falaram que a relação entre os comediantes está conturbada faz tempo, desde a estreia de ‘Os Roni’, no Multishow, em que Maia e Nunes atuam ao lado de Tirullipa. “Gente, eu não tenho mais nada a ver com isso”, negou Luísa, sobre a rixa entre o marido e o humorista. No dia do casório, Luísa publicou uma mensagem nas redes, felicitando os noivos, em seu nome e do marido.

“Casamento é a união do sentimento mais puro e lindo do ser humano, o amor! Nesse dia, desejo todo o amor do mundo para vocês, muita alegria, paz e saúde nessa nova etapa, que é a etapa mais linda de um casal. Aproveitem esse dia, porque será o dia mais especial da vida de vocês, ei, e passa muito rápido, então curtam ao máximo! Com amor, Whindersson e Luísa”, dizia a mensagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio