Luísa Sonza detona marcas que recusam campanhas com celebridades que se posicionam politicamente

Cantora denunciou o boicote que há no mercado publicitário contra pessoas que se posicionam politicamente

Publicado em 09/06/2022 15:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (9), para fazer um desabo sincero sobre como algumas marcas estão agindo na hora de escolher as celebridades e influenciadores para suas campanhas. Na ocasião, a cantora denunciou o boicote que há no mercado publicitário, contra as pessoas que se posicionam politicamente.

“É de uma tristeza profunda saber que as marcas estão derrubando campanhas de publicidade com celebridades e influencers que SE POSICIONAM POLITICAMENTE. O que deveria ser uma NECESSIDADE para se contratar. Eu fico indignada.”, iniciou ela, no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Luísa, a empresa de marketing que gerencia sua carreira informou que anda recebendo recusas de trabalhos para influencers que manifestam suas opiniões políticas nas redes sociais.

“A empresa que cuida da minha publicidade e de mais de 350 influencers entre eles outros cantores, me informou que anda recebendo mensagens de algumas marcas insinuando e até derrubando jobs com pessoas que se posicionam politicamente.”, revelou ela.

Luísa Sonza ficou preocupada

Na sequência, Luísa Sonza mostrou-se preocupada com o futuro de uma sociedade que quer evitar discutir ‘questões vitais para nosso futuro’. “Vocês querem INFLUENCERS que influenciam o que? Só a comprar seus produtos? Porque eu acredito numa influência real que melhora nossa sociedade e faz o jovem pensar. Querem pessoas que só consomem o que vocês quiserem e não saibam falar nada sobre política e sociedade. Que futuro vocês querem pra nós?”, continuou ela.

“E de verdade, eu não falo isso por mim, pelo meu tamanho eu fecho a publicidade que eu quiser hoje em dia independente de qualquer coisa. Eu falo isso pela minha preocupação com o que estamos virando, tenho medo de nos tornarmos uma sociedade que simplesmente não se posiciona. Que não PENSA por si próprio, que não fala e não discute questões VITAIS pra nosso futuro e nossa sociedade.”, afirmou.

Luísa destacou que a profissão do influenciador deve ir além de mostrar apenas “dancinhas” e “fotos bonitas nas redes sociais”. “Eu não quero viver num país burro com jovens que só podem postar dancinhas, fazer fotos bonitas nas redes sociais e apenas isso ser de acordo com o que as marcas querem.”, ressaltou.

“INFLUENCER virou uma profissão. Isso nem se discute mais. Esses jovens (não só jovens, mas a maioria, pelo menos) de fato tem GRANDE INFLUÊNCIA na VIDA e no PENSAMENTO de milhões de pessoas. Se a gente não puder usar essa força pra algo além, de que adianta tanto?”, finalizou a artista.

VEJA MAIS: Luisa Sonza comenta sobre título de “bumbum perfeito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio