Auge

Luísa Sonza é confirmada no Rock in Rio e causa estardalhaço na web

Cantora se apresenta no dia 04 de setembro no palco Sunset, no Rio de Janeiro

Publicado em 01/04/2022 22:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza, cantora, é mais uma artista pop confirmada no Rock in Rio. A artista se apresenta no palco Sunset no dia 04 de setembro, ao lado de Marina Sena, a revelação da música ano passado do Prêmio Multishow.

“É uma sensação muito louca. Sempre foi um sonho meu, sempre foi um dos meus objetivos estar no Rock in Rio. Ver isso acontecer, de fato, é de uma felicidade e de uma responsabilidade muito grande”, disse a cantora ao portal G1.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A loira também rasgou elogios a Marina Silva, que também estreia no palco do evento. “A Marina foi a primeira pessoa que me veio à cabeça por admirar muito trabalho dela, por ser fã e por achar que ela é um nome novo no pop muito incrível.Ela tem uma sonoridade única, uma história de carreira única também. É muito necessária no pop, é muito forte, é um fenômeno”, se empolga a cantora.

Na web, os internautas vibraram com a confirmação da cantora no evento. “Se isso for um sonho, não me acorde”, “vai ser tudo” ,”eu já estou lá se Deus quiser”, “venceu tanto”, “a maior”, “bota pra torar mamãe”, dispararam.

Ano passado, durante uma entrevista, Anitta revelou que não foi convidada pela produção do Rock in Rio para se apresentar no evento. Para o blogueiro Hugo Gloss, a funkeira comentou sobre o assunto.

“Não teremos eu. Vi algumas notícias que teria, mas não teremos. No de Portugal sim, já divulgaram né? Mas no Brasil não… Por que não sei, não fui convidada. Mas está tudo bem, no de Portugal estou lá”, explicou.

LEIA MAIS: Nua, Thaila Ayala posta foto de ensaio e causa alvoroço na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio