Entenda

Luísa Sonza e Lexa revelam grupo de fofoca dos famosos no WhatsApp

Cantoras conversaram no Twitter e fizeram revelações

Publicado em 25/08/2021 08:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza e Lexa usaram o Twitter na última terça-feira (24) para dizerem que fazem parte de um grupo de fofoca com famosos no WhatsApp. No grupo que as cantoras estão, elas dizem que possuem famosos que falam sobre as vidas alheias.

“Qual o grupo no WhatsApp mais engraçado que vocês têm? O meu é o ‘Famosos fofocam’, é sensacional”, contou Lexa, aos fãs. Luísa, por sua vez, disse que faz parte do grupo e entregou o que acontece por lá.  “Só podridão [risos]. Amo”, revelou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Lexa relata crise alérgica que sofreu durante a madrugada

Os fãs de Luísa e Lexa ficaram curiosos para saberem o que acontece no grupo de fofoca. “Quem tá no grupo?”, perguntou um seguidor. “Me coloca”, pediu outro fã, entre alguns comentários de internautas mais “curiosos” em saber detalhes.

Lexa e Luísa Sonza revelam grupo de WhatsApp dos famosos – (Foto: Reprodução/Twitter)

Lexa e sua amizade com Luísa Sonza

Lexa e Luísa são amigas há algum tempo, compartilhando alguns momentos juntas, nas redes sociais. A ex-namorada do cantor Vitão já colaborou com a cantora em uma música, “Quebrar Seu Coração”, que faz parte do novo álbum de Lexa. Além disso, as duas também formam uma forte amizade com Anitta.

Relacionamento das artistas

Luísa foi casada com Whindersson Nunes entre 2018 e o ano passado, quando o término foi anunciado após dois anos de relação. Lexa, por sua vez, se casou com MC Guimê no mesmo ano e o relacionamento com o funkeiro segue existindo até hoje.

Luísa também namorou o cantor Vitão, mas o relacionamento chegou ao fim após quase um ano. A famosa contou, nas redes sociais, que os ataques de ódio contribuíram para que o namoro chegasse ao fim.

CONFIRA: De biquíni, Luísa Sonza curte passeio de iate após término com Vitão

Clipe com Anitta

Em novembro de 2019, Lexa, Sonza, MC Rebecca participaram de um clipe de Anitta, sendo considerado um dos maiores lançamentos da música, na época. A parceria entre as quatro cantoras gerou sucesso e agradou os fãs de ambas as artistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio