EMOÇÃO

Luísa Sonza e Maiara & Maraisa homenageiam Marília Mendonça em shows

Cantoras homenagearam a amiga que morreu no início de novembro, vítima de um acidente aéreo

Publicado em 13/11/2021 18:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza e a dupla Maiara & Maraisa prestaram suas homenagens a cantora Marília Mendonça durante shows realizados na última sexta-feira (12). As artistas cantaram músicas da amiga que morreu em um acidente aéreo no início de novembro e emocionaram os fãs que marcaram presença nas apresentações.

O show de Luísa aconteceu em Búzios, no Rio de Janeiro, e marcou o retorno da cantora aos palcos, após dois anos afastada por conta da pandemia da Covid-19. Durante sua apresentação, ela cantou a música ‘Graveto’, um dos grandes hits de Marília. Vale lembrar que, Marília Mendonça, neste ano, gravou uma participação especial na música ‘Melhor Sozinha’, de Luísa Sonza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homenagem de Maiara & Maraisa

Já a dupla Maiara & Maraisa, homenageou a amiga no show realizado em Apucarana, no Paraná. Esta foi a primeira apresentação das cantoras, desde a morte de Marília Mendonça.

Na ocasião, irmãs abriram o show com um vídeo em homenagem à cantora, e, através das imagens projetadas na tela, as “Patroas” puderam cantar juntas, mais uma vez. Confira:

VEJA MAIS: Filho de Marília Mendonça aparece pela primeira vez após morte da cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio