Luisa Sonza e Manu Gavassi se emocionam ao serem citadas em livro de Rita Lee

A autobiografia de Rita Lee foi lançada duas semanas após a morte da cantora

Publicado em 23/05/2023 13:18
Publicidade

A autobiografia de Rita Lee foi lançada, duas semanas após a morte da cantora e o conteúdo deixou duas cantoras da atualidade emocionadas. Luisa Sonza e Manu Gavassi foram citadas nas páginas do livro e ficaram emocionadas com o reconhecimento da rainha do rock brasileiro.

“Percebo uma curiosidade da meninada da nova geração de artistas por minha figura. Dia desses recebi homenagens de Manu [Gavassi], Luísa [Sonza], Liniker, Ana, Vitória… Recebo também recadinhos e torpedos, principalmente das meninas. Elas mandam amor e pedem até conselhos”, diz um trecho do livro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: De biquíni, Jade Picon deixa escapar marquinha de bronzeado durante treino ao ar livre

Ambas compartilharam o trecho em que foram citadas e se emocionaram com o reconhecimento de Rita Lee, com o trabalho delas. “Não tenho palavra alguma pra falar agora. Rita, mais uma vez, te agradeço”, escreveu Sonza, com os olhos marejados.

Manu Gavassi escreveu a importância de ter sido citada no livro e também estava com os olhos cheios de lágrimas: “A arte é muito fod*. Essas palavras da Rita para a nova geração me emocionaram tanto… É sobre se encontrar e não ter medo. Não é nem uma escolha, é uma missão. É sobre palavra, usá-las a favor da verdade, da rebeldia, do amor, do questionamento. Ir contra o esperado, aceito e fácil”.

“Cara, que foda poder ter vivido no mesmo período de alguém tão inspiradora. Que foda saber que pude te homenagear em vida e que você sabe a sua importância para todas nós. A coragem que nos falta em era de algoritmos te sobrou, transbordou e hoje nos ajuda. Provavelmente não tô fazendo sentido, mas não tô nem aí, tô muito honrada de ter meu nome nesse livro, muito honrada de te cantar e de te admirar. Viva Rita! Viva a arte e a coragem!”, finalizou Gavassi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio