Esclarecimento

Luísa Sonza e Vitão desmentem rumores de uma reconciliação: “Não estamos juntos”

Os dois anunciaram o término em Agosto deste ano

Publicado em 30/12/2021 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza e Vitão se tornaram um dos principais assuntos das redes sociais desde a última quarta(29), após boatos de uma suposta reconciliação ganhar força. Em entrevista ao site Hugo Gloss, os dois esclareceram o assunto e afirmaram que são apenas bons amigos.

“Não viemos juntos para Florianópolis, vim passar o réveillon aqui no Sul com meus primos. Eu já tinha minhas férias marcadas aqui e por coincidência o Victor tinha um show marcado aqui também”, disse Luísa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não estamos juntos”

E continuou: “Mas independente disso, sempre deixamos claro que mantemos uma relação de amizade, de muito respeito e amor, então não se surpreendam se nos vermos juntos em alguns momentos. Nosso círculo de amizade é praticamente o mesmo, é normal que às vezes a gente se encontre, mas não estamos juntos”, esclareceu.

Vitão também falou sobre o assunto. “Não estamos juntos, somos amigos. Eu vim tocar, trabalhar em Santa Catarina e Luísa vão passar as férias coma família. Independente, sempre deixamos claro que somos amigos e ponto”, contou ele.

Luísa Sonza e Vitão. (Foto: Reprodução/Instagram)

Fim do namoro

Em agosto deste ano, Luísa Sonza conversou com Hugo Gloss e confirmou o fim do seu relacionamento com o cantor Vitão, depois que diversos boatos circulavam com força na internet.

Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele, mesmo que tenha que ser longe de mim“, disse ela na oportunidade.

E continuou, fazendo um apelo. “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas. Eu fiz o que pude para manter esse relacionamento, e ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, pediu.

VEJA TAMBÉM: Carlos Alberto de Nóbrega revela depressão após pausa de Silvio Santos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio