Luisa Sonza empina big bumbum de biquíni cavado: “A perfeição”

Publicado em 03/07/2020 13:08
Publicidade

Luísa Sonza posou poderosa e sensual de biquíni amarelo cavado, empinando o bumbum escultural e destacando carão, além de curvas naturais.

“As flores chegaram”, escreveu a cantora da música Flores, parceria com Vitão. Os fãs rasgaram inúmeros elogios para a estrela. “A perfeição”, disse um primeiramente. “Belíssima”, falou outro. “Deusa’, falou outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Luísa Sonza rebate fã que chamou suas músicas de profanas

Recentemente, Luísa foi apontada como a nova namorada de Vitão. A estrela negou envolvimento com músico e ressaltou que ambos estavam apenas trabalhando na música Flores. O clipe foi lançado e a cantora recebeu uma chuva de dislikes. Vitão então opinou sobre o assunto.

“O motivo do nosso clipe ser o com mais dislikes da história do Brasil é algo que deixa claro como é o Brasil e o que as pessoas daqui pensam. Quem conhece a Luísa sabe que ela sofreu muitos ataques desde sempre. É sobre a questão da liberdade feminina de fazer o que quiser. As pessoas daqui têm uma mente bizarramente atrasada. A quantidade de xingamentos destinados a Luísa é muito triste”, afirmou Vitão, em entrevista ao UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio