DESABAFO

Luísa Sonza estrela capa de revista e desabafa sobre ataques na web

Cantora falou sobre os ataques que recebeu na internet e a decisão de se afastar das redes sociais

Publicado em 18/06/2021 13:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza está longe das redes sociais desde o início do mês, após receber ataques de internautas alegando que ela era culpada pela morte de João Miguel, filho de seu ex-marido Whindersson Nunes. No entanto, nesta sexta-feira (18), uma nova publicação foi feita no Instagram da cantora, mostrando que ela é a capa da Elle Brasil deste mês.

Para a revista, a famosa concedeu uma entrevista reveladora, onde desabafou sobre os ataques que recebeu nas últimas semanas. “Achava que ia melhorar assim, mas aconteceu o contrário. Só piorou. E eu nunca falava que não tinha sido eu que iniciou o término do meu antigo relacionamento. Nunca quis expor a minha vida pessoal. Eu só queria trabalhar, fazer música, ter a liberdade de cantar, de amar uma pessoa que é tão incrível e não fazer com que ela tenha que pagar um preço que não é dela”, afirmou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não quero ser atacada na rua, não quero ver meu caráter sendo reduzido a nada, não quero que minha família sofra diariamente, não quero que meu namorado sofra sem ter culpa nenhuma, não quero que meu ex-marido sofra com isso também.”, declarou Luísa.

Durante entrevista, a artista explica que toda situação a deixou muito abalada. “Eu estava sentada no chão do meu quarto tendo uma crise, abri os Stories e pedi para as pessoas pararem: ‘Parem! Eu não aguento mais!’ E aí, desse jeito, acabei me pronunciando mais diretamente pela primeira vez”, contou ela, citando o dia em que surgiu chorando por conta dos comentários maldosos e ameaças.

Após sua crise, Luísa Sonza decidiu se afastar das redes sociais. “Em um primeiro momento, fui afastada das redes sociais mesmo, porque estava em crise. E agora excluí todas elas do meu celular. A minha equipe é que fica olhando e me mandando várias mensagens carinhosas. Agora não estou com cabeça para lidar com a internet novamente.”, afirmou.

Além do afastamento da internet, a cantora vem contando com apoio psiquiátrico e psicológico. “(…) Preciso me cuidar para também tranquilizar a minha família. E tenho que pensar na minha equipe e na família do Victor. Sandra, a minha sogra, de um ano pra cá, viu o filho tendo o trabalho e o sonho prejudicados por nada. Isso ultrapassa qualquer coisa que eu já tenha visto. O que é isso? É uma coisa chocante? Desesperadora? Qual a palavra pra isso?”, refletiu ela.

Luísa conta que, apesar de todas as críticas, ainda recebe muito carinho e apoio dos fãs que realmente admiram seu trabalho. “Se não tivesse todo esse amor em contrapartida, não faria sentido nenhum eu estar aqui, depois de seis anos levando essas pauladas. A galera acha que não, mas foi bem aos pouquinhos que eu conquistei meu lugar com meu público e pretendo mostrar o meu trabalho mais e mais. As pessoas que me acompanham é que me dão vida. Ninguém aguentaria essa situação sem ter também uma imensa recompensa amorosa”, afirmou ela.

VEJA MAIS: Após ser censurado por “conteúdo explícito”, clipe de Pedro Sampaio e Luísa Sonza vai parar em site pornô

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio