Desabafo

Luísa Sonza fala sobre ataques de haters: “Eu era muito ingênua”

A cantora pop contou, em detalhes, a crise de pânico que sofreu em 2020

Publicado em 12/05/2022 01:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza, cantora, em entrevista ao Saia Justa, no GNT, comentou sobre os ataques que sofreu e ainda sofre de haters na web, nesta quarta-feira (11). Sem papas na língua, ela comentou sobre este triste episódio.

“Eu era muito ingênua”

“Eu era muito ingênua. Quando entrei na internet e morava numa idade de 8 mil habitantes, alguém me chamar de puta ou interesseira, para mim, numa cidade pequena onde eu vivia num mundo em que todo mundo me conhecia, era assustador. Os primeiros anos foram assim”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora contou a crise de pânico que sofreu em 2020, no auge da pandemia, mesma época do fim do seu relacionamento com o Whindersson Nunes. “Eu caí, comecei a ter ataque de pânico, depressão, comecei a ter que usar remédio. […] Foi um impulso. Questão de sobrevivência psicológica. Eu não sabia o que fazer. Minha mente não aguentava mais, a terapia e os remédios não estavam fazendo efeitos. Eu estava com medo de morrer”, relatou.

Em outro trecho, a cantora comentou que, mesmo fazendo terapia, as feridas não sumiram. “[…] Mas quando vou na terapia semanal e entro em contato com o que eu vi, e vivi, as dores aparecem bastante. Não é uma questão de curar a ferida. Existiu em mim uma modificação completa da forma de eu ver o mundo, de personalidade, que interferiu na minha vida”, explicou.

Apesar da vida pessoal seguir turbulenta, a profissional segue muito bem. Luísa Sonza foi confirmada na edição do Rock in Rio em setembro, no Rio, e promete um show de arrasar para os fãs e público em geral. 

LEIA MAIS: “Achava que ele iria até a final”, revela Patrícia Abravanel sobre Tiago no BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio