Veja o que ela disse

Luísa Sonza fala sobre se sentir amada pelo público pela primeira vez

Cantora sofreu críticas antes e após o casamento com Whindersson Nunes

Publicado em 28/10/2021 14:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza contou para a revista Rolling Stone Brasil que, pela primeira vez, sente que é amada pelo público. A cantora, que sempre foi alvo de críticas por causa de sua carreira e relacionamentos do passado, desabafou sobre o assunto e disse que seu último álbum, “Doce 22”, fez com que as pessoas apoiassem mais o seu trabalho e personalidade.

“Eu estou aceitando viver esse momento. É o primeiro momento na minha vida que eu me sinto muito amada. E isso é muito especial. Até dias atrás eu estava confusa em relação a isso”, explicou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Rafa Brites posa de lingerie e reflete com fãs: “Vamos falar de prazer?”

Sonza comparou sua carreira atual com a do passado, quando era duramente criticada nas redes sociais, principalmente na fase em que era casada com Whindersson Nunes e após a separação do humorista.

“Quando você se acostuma a estar em um lugar de muito confronto o tempo todo, muita dúvida, muita pressão negativa, vira até um lugar de conforto. Eu fiquei um pouco assustada”, revelou.

“Eu cheguei na internet já com uma negativa muito grande. Hoje em dia eu posso falar: ‘Tem pessoas que gostam de mim’. Eu acho que antes eu tinha mais pessoas me vendo do que fãs de fato, ou talvez não me deixavam enxergar”, disse Luísa.

CONFIRA: Elisa Lucinda explica após duvidar do celibato de Padre Fábio de Melo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio