FALOU TUDO!

Luisa Sonza grita e expõe sua sexualidade durante parada LGBTQI+

No palco, a cantora assumiu que também se relaciona com mulheres

Publicado em 19/06/2022 18:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa Sonza foi uma das principais atrações da parada LGBTQI+ de São Paulo, neste domingo (19), e por lá, falou um pouco mais sobre a sua sexualidade, que já não é segredo para o público que a acompanhada.

Durante sua apresentação, em cima do palco, Luisa Sonza gritou em alto e bom tom que é bissexual, ou seja, além de homens, também se relaciona com outras mulheres. Entretanto, vale ressaltar que, publicamente, a cantora nunca assumiu namoro com outra mulher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ex-BBB Marcela Mc Gowan e Luiza beijam muito durante parada LGBTQI+

“E eu estou feliz pra caralh*, pra caralh*, porque é o primeiro ano que eu estou aqui e a galera sabe que eu pego umas minas também”, comemorou Luisa, soltando sua sexualidade em cima do trio e sendo ovacionada pelo público.

Luisa Sonza muda visual

Ao contrário de outras artistas que se apresentaram neste domingo (19), Luisa Sonza surgiu com um look bem comportado, que mostrava apenas um pedacinho do seu abdômen. E a cantora está se vestindo dessa forma para os shows há algum tempo e a mudança foi percebida pelos fãs.

Em entrevista ao PocCast, a cantora revelou que queria provar que é mais do que um corpo e tem bastante talento, por isso, decidiu trocar o figurino por algo mais recatado e assim, ‘calar a boca’ de haters.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio