Aquariano nato

Luísa Sonza manda indireta para Chico Moedas em novo post

Cantora levantou suspeitas de indireta para o ex

Publicado em 01/04/2024 21:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza, aos 25 anos, chamou a atenção nas redes sociais ao fazer uma referência sutil à fama repentina de seu ex-namorado, Chico Moedas, conhecido por um vídeo viral em que dança e fuma ao som do funk “Aquariano Nato”.

O hit, associado ao ‘edit do Chico Moedas’, descreve um homem mulherengo e traidor, e acumula milhões de visualizações. Em sua conta no Instagram, Luísa compartilhou fotos elegantes com a legenda “Canceriana nata”, claramente aludindo à música que trouxe fama ao ex.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Luísa Sonza volta a falar sobre desilusão com Chico e pede retorno na TV: ‘Contar mais umas coisas’

A escolha de palavras não passou despercebida pelos fãs, que prontamente reagiram à publicação, reconhecendo a referência e expressando apoio e admiração pela cantora. Entre os comentários, destacam-se mensagens de apoio de celebridades como Pabllo Vittar e Yasmin Brunet, que elogiaram a beleza e elegância de Luísa.

A publicação da cantora mostra sua habilidade em lidar com situações delicadas de forma sutil e com elegância, mantendo-se firme diante da atenção da mídia e do público após o término do relacionamento com Chico Moedas.

Sonza
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio