Luísa Sonza manda recado para haters: “Dão mais vontade ainda de lutar”

Publicado em 30/11/2019 10:57
Publicidade

A cantora Luísa Sonza deu uma entrevista ao UOL, e falou que não se incomoda com as críticas dos haters, que sempre a ofendem falando que a loira só conquistou a fama por conta do marido Whindersson Nunes.

“Estamos em primeiro lugar no Spotify com Combatchy (feat com Anitta, Lexa e MC Rebecca). Eu mandaria um grande abraço para todos. Agradeço muito a eles, porque nada veio fácil para mim. Eles me dão ainda mais força para conquistar meus objetivos. Infelizmente, tive que ficar provando as coisas para quem não conhecia minha história”, falou, citando o hit que fez em parceria com as cantoras.

Na entrevista, ela ainda falou que seu caráter tem a ver com as mulheres com quem cresceu. “Minha avó criou os filhos sozinha. Meu avô foi assassinado quando minha mãe era novinha. A força e a união das mulheres da minha família são uma inspiração para mim. Minha mãe sempre me ensinou a ter um senso muito crítico das coisas e uma independência emocional e financeira. Inclusive, a primeira música do álbum Pandora é em homenagem a ela, Eliane”, explicou.

Casada com o comediante, a loira falou da pressão que recebe das pessoas, para engravidar logo. “Sinto essa pressão, sim. Todas as mulheres sentem essa pressão para engravidar. Acho tão chato. Hoje em dia, a mulher tem que fazer sua história e não seguir um roteiro imposto para ela. Por isso, respondo que não sei ou que não vou ter, para quebrar essa vontade. Quando digo que não vou ter, é justamente para as pessoas pararem de perguntar sobre isso”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio