Irreconhecível?

Luísa Sonza mostra novo visual em premiação após se afastar das redes

Artista apareceu durante o "Prêmio Rádio Globo Quem" para agradecer um troféu

Publicado em 24/06/2021 17:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza surpreendeu os seguidores ao mostrar seu novo visual após ser atacada e se afastar das redes sociais. A cantora apareceu durante o “Prêmio Rádio Globo Quem“, que aconteceu na noite da última quarta-feira (23).

Em vídeo enviado para a premiação, Luísa agradeceu o troféu de Melhor Feat. por “Não Vai Embora”, em parceria com o cantor Dilsinho. A artista falou um pouco sobre o momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Andressa Urach destaca bumbum em look rosa e manda recado

+ Juliette usa vestido junino para cantar com Elba Ramalho e impressiona os fãs

“Essa música, ‘Não Vai Embora’, foi a primeira música de pagode que escrevi, junto com Dilsinho. É uma música muito incrível para mim, muito especial de verdade. É incrível ganhar esse prêmio, de Feat. do Ano, com uma música dessa, que eu amo tanto. Muito obrigada, Rádio Globo, por tocar tanto essa música, por me apoiar tanto na minha carreira. Obrigada, Quem. Obrigada, todo mundo mesmo. Do fundo do meu coração, um beijo para todo mundo”, disse Luísa, no vídeo.

Luísa repicou os fios na frente e deixou eles mais loiros, com tons mais claros. Recentemente, a famosa divulgou o nome de seu novo álbum, que se chama “Doce 22″e deverá ser lançado em breve.

Luísa Sonza aparece com novo visual e surpreende – (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio