Luísa Sonza na beira do caos em 2021? Saiba o que este ano reserva para ‘braba’

Cantora vai precisar respirar fundo para lidar com problemas

Publicado em 01/01/2021 11:00
Publicidade

Luísa Sonza, cantora, vai encontrar algumas pedras no caminho em 2021. Carreira profissional e vida particular não vão se encontrar na melhor fase, segundo previsões do tarólogo Igor Henrique.

A cantora atualmente namora o cantor Vitão, mas conflitos podem atrapalhar esse relacionamento polêmico. Afinal, muita gente nas redes sociais torceu o nariz para esse encontro. Tanto Luísa como Vitão sofreram ataques de pessoas que não aprovam o relacionamento deles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma pena que seja nesse momento. Luísa vem fazendo ótimas parcerias no trabalho, emplacando algumas músicas e ganhando destaque, vide a apresentação solo dela no Prêmio Multishow esse ano.

As previsões de Luísa Sonza são do tarólogo Igor Henrique. Goiano, tem apenas 23 anos. Seu perfil no twitter é um verdadeiro sucesso. Faz muitas previsões de reality shows, inclusive acertou a final do BBB20 e o paredão histórico de Manu, Prior e Mari, entre outras previsões com famosos. 

Cartas para Luíza Sonza

“As polêmicas atuais envolvendo sua vida amorosa darão uma balançada e irão refletir diretamente no profissional. A estremecida pode ser tanta que implicará até mesmo em seu atual relacionamento.”

Igor Henrique (Foto: Arquivo Pessoal)

“Para finalizar, é importante esclarecer alguns pontos: diferente do que muitos pensam, tarô não é uma sentença. As cartas apenas mostram como as energias estão inclinadas no momento da tiragem, o que está propenso a acontecer de acordo com as influências energéticas.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio