Luísa Sonza não esconde amor por Vitão após separação e desabafa na web

A cantora tem defendido o ex nas redes sociais e pedindo empatia

Publicado em 21/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza, cantora, mesmo com o término da relação com o cantor Vitão, vem defendendo ele com unhas e dentes na rede social. A artista já tinha defendido o ex depois dos ataques que vem enfrentando e agora não esconde que ainda ama o artista.

“Eu o amo DEMAIS. Independente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e eu vou amar e protegê-lo sempre. Saibam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar nem abalar”, confessou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começou quando Vitão apagou todas as fotos do casal em meio a boatos sobre o término. Na última sexta-feira (20), veio a confirmação do término.

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele, mesmo que tenha que ser longe de mim”, comentou.

EMPATIA

Polêmica e sempre sofrendo ataques na web, vide a separação com o humorista Whindersson Nunes, Luísa pediu empatia nas redes sociais.

 “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas. Eu fiz o que pude para manter esse relacionamento, e ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, pediu.

LEIA MAIS: Simone, da dupla com Simaria, revela estado da irmã após separação com Vicente Escrig

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio