Luísa Sonza nega gravidez e fala sobre união ‘perfeita’ com Whindersson Nunes

Publicado em 26/11/2018 09:58
Publicidade

Luísa Sonza tirou os momentos antes de dormir para conversar com fãs nas redes sociais, neste domingo (25). A cantora respondeu questionamentos dos seguidores por meio do Stories do Instagram, e negou boatos de que estaria esperando o primeiro filho, com Whindersson Nunes.

Leia também: Luísa Sonza sugere bebê a Whindersson Nunes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, não sei de onde vocês tiram essas coisas. Não!”, disse ela, pondo um ponto final nos rumores. A estrela também falou sobre casamento com o comediante e destacou segredo para uma união ‘perfeita’.

“Uma dica que eu dou é a seguinte: Tenham muito, muito diálogo. Mas muito. Tudo o que deixar vocês incomodados, seja muito sincero. Porque muitos casais tem isso, de esconder os sentimento. Não pode. Pelo menos a experiência que eu tenho, é o que faz meu casamentos ser perfeito. Sério, gente, meu casamento é perfeito”, disse.

Veja mais: Fofura! Luísa Sonza publica foto com Whindersson Nunes e os pets

Sonza também respondeu um questionamento de fã sobre se ela brigava com o marido. “Já perguntaram se a gente briga muito. Mas graças a Deus tenho a melhor experiência do mundo. Sou muito, muito feliz mesmo com meu casamento”, destacou a cantora nas redes sociais.

Luísa Sonza (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio