Desabafo

Luísa Sonza perde a paciência sobre polêmica com Whindersson Nunes: “Sou ameaçada de morte”

Cantora pop revelou doenças e ataques que vem sofrendo ao lado de Vitão, seu atual namorado

Publicado em 11/05/2021 00:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza, cantora, não aguenta mais o caos que sua vida transformou desde que terminou com o youtuber Whindersson Nunes e começou um relacionamento com Vitão. A jovem desabafou em seu perfil na rede social e revelou detalhes da sua agonia.

“Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo MUITO, faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano.  Eu e meu namorado somos ATACADOS na rua com agressões verbais DIARIAMENTE a mais de um ano”, desabafou a popstar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Luísa revelou que a confusão toda acarretou doenças e ameaças de morte para ela e sua família. “Desenvolvi ataque de pânico. Minha família está sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive in foi agredido com latinha e com agressões verbais por NADA, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor TANTA coisa que me magoou…”, comentou.

A confusão veio à tona depois que Whindersson revelou que nunca houve traição por parte de Luísa e que foi uma decisão dele o término. As pessoas ficaram revoltadas com a suposta omissão do youtuber quando o caso vazou ano passado.

LEIA MAIS: Juliette é verificada no Twitter, mas fãs reclamam de ausência e ameaçam: “todo engajamento dela vai cair”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio