Veja a foto

Luísa Sonza posa séria e escreve: “Eu nunca fui tão sozinha assim”

Solteira, cantora surge deslumbrante em clique intimista nas redes sociais

Publicado em 31/08/2021 16:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza usou as redes sociais nesta terça-feira (31) e estampou seriedade num clique intimista onde posou com um look poderoso e preto, citando o novo single de Manu Gavassi.

“Eu nunca fui tão sozinha assim”

Na ocasião, a cantora de 23 anos posou usando um vestido coladinho preto com decote, além de estar rodeada de jóias e uma maquiagem poderosa. “Eu nunca fui tão sozinha assim”, disse a artista, que recentemente terminou o namoro de quase 1 ano com Vitão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza conquistou diversos elogios diante da foto poderosa. “Tu é tão gostosa”, “Você é bem melhor sozinha”, “Maravilhosa”, “Perfeita” “Outra mulher com essa make”, escreveram alguns.

O anúncio do fim do namoro entre Luísa Sonza e Vitão foi anunciado há quase duas semanas. Em recente conversa com o jornal Extra, o cantor abriu o jogo sobre o término. “Luísa e eu seremos uma família para sempre. Eu a amo com todas as minhas forças. Estaremos juntos para tudo, e é isso”, disse ele.

Ataques

Nos últimos dias, a ex-mulher de Whindersson Nunes afirmou que está cansada e com medo do que está por vir, em meio aos últimos acontecimentos envolvendo sua vida pessoal.

“Eu tô tão cansada, quando eu acho ue minha vida vai ficar de boa finalmente, algo acontece e fico mal de novo. Ainda bem que eu tenho vocês [fãs]. Espero tê-los pelo resto da vida. acho que meu propósito de vida é só eu e vocês mesmo”, lamentou Luísa Sonza, em um trecho do desabafo.

Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Luísa Sonza e Lexa revelam grupo de fofoca dos famosos no WhatsApp

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio