Luisa Sonza rasga o verbo após rumores de affair com Paulo André

A cantora afirmou que não irá falar sobre sua vida amorosa ou com quem fica

Publicado em 01/06/2022 09:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, surgiram rumores de que Luisa Sonza teria ficado com Paulo André nos bastidores de um show que fez. Além disso, um colunista divulgou que a cantora havia confirmado o affair, o que deixou a dona do hit ‘Sentadona’ bem revoltada com a situação.

Em seu Twitter, Luisa Sonza não confirmou e nem negou que beijou o atleta, porém, afirmou que não conversou com nenhum jornalista sobre o assunto, pois, só fala sobre sua carreira e não vida pessoal. Ainda no desabafo, a cantora lamentou que sua vida de solteira é mais complicada do que quando está namorando, por causa dos rumores que a cercam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Cauã Reymond choca ao revelar que já foi preso nos Estados Unidos: “Duas noites na cadeia”

“Odeio quando colocam palavras na minha boca. Se quiserem falar tô nem aí minha vida já é exposta pra caramba e isso n me afeta, mas poxa além de falar da minha vida ainda colocam palavras na minha boca aí a Lulu fica chateada né gente, e ainda passo de faladora coisa que eu odeio”, iniciou.

Luisa seguiu e afirmou que sente vontade de explicar tudo para a imprensa, para que assim não sofra com a distorção sobre sua vida pessoal, mas prefere manter a discrição.

“Só um negócio: eu não falo com quem eu fico ou não pra jornalista nenhum, não falo nem pros meus amigos kkkk tem gente falando que confirmei coisa para jornalista, eu lá vou falar de ficada minha? Eu vou falar é de trabalho que ganho mais dinheiro kkkkk literalmente”, acrescentou.

A cantora então finalizou o desabafo e decidiu encerrar o assunto revelando se está solteira ou não: “As vezes da a impressão de que ser solteira estressa mais do que namorar. Mas é aquilo né, tô solteira, e mamãe solteira vocês já sabem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio