Carreira

Luísa Sonza reflete sobre nova fase: “Tão bom que chega ser assustador”

Cantora vem sendo aclamada por 'Doce 22', seu mais novo 'álbum'

Publicado em 03/11/2021 18:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de lançar o seu mais novo álbum, intitulado ‘Doce 22’, Luísa Sonza está celebrando a nova fase da sua vida. A artista está radiante com a nova etapa do seu trabalho e contou em entrevista ao G1, sobre a sensação de se sentir mais leve após uma sequência de polêmicas.

“Tão bom que chega ser assustador”

“É muito boa a sensação de ter o seu trabalho sendo aceito, quase como unanimidade. É tão bom que chega a ser assustador, não sei explicar. “Doce 22” me trouxe um lugar que me sinto muito leve, como eu nunca tinha me sentido antes na vida, nem de criança assim”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Estou que nem pinto no lixo, vivendo minha vida. Me tornei essa artista que consegue passar verdade e visceralidade para o público na hora que era para ser e no momento certo. Rola só essa pressãozinha de não querer perder isso, não querer que a galera me odeie de novo“, celebrou.

A artista também contou que tem sentido que o público finalmente a entende. “Eu falo “galera, por favor, continua me amando”. Não sei se foi o álbum, mas o público ser amoroso, me entender, entender meus defeitos também. É muito gostoso se sentir aceito na sociedade, qualquer pessoa quer isso. Essa minha felicidade vem muito disso de ver as coisas melhorando. Tomar a segunda dose da vacina, ver show sendo marcado… Isso trás também essa euforia que acho que todo mundo está começando a sentir essa ansiedade positiva de ver as coisas voltando ao normal“, disse.

Luísa Sonza. (Foto: Reprodução/Instagram)

Shows

Luísa Sonza contou que não vê a hora de conseguir retomar os shows por todo o Brasil e da emoção que vai ser ouvir o público cantando as músicas do álbum.

“Sempre falo com a minha equipe “Já pensou a gente fazendo turnê e as pessoas cantando ‘Doce22’ ao vivo com uma multidão cantando?” Na hora, eu começo a chorar assim. Minha expectativa é fazer muito show, mas também, nesse momento, estou bem “Fugitivos”. Quero ser jovem, aproveitar tudo que trabalhei no álbum, curtir, porque quando lancei o álbum, eu consegui curtir, mas não estava bem. Estava feliz, mas ainda tava com muita pressão, com medo. Não estava em um momento incrível, estava em um momento muito difícil, na verdade“, disse.

VEJA TAMBÉM: Grazi Massafera desembarca com novo affair em aeroporto do Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio