Desabafo

Luísa Sonza relembra dificuldades por polêmicas com Whindersson Nunes

Separados desde 2020, a cantora e o youtuber foram envolvidos em série de polêmicas na mídia

Publicado em 09/08/2022 13:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Luísa Sonza fez uma reflexão sobre seus momentos de altos e baixos nos últimos anos, principalmente no período em que se dedicou ao álbum Doce 22, lançado ano passado.

Em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, a artista admitiu que estava um “caco por dentro” mesmo no auge de sua carreira. “Estou em um momento em que me sinto muito realizada na minha carreira (…) ano passado, quando estava lançando o Doce 22, que foi o álbum mais importante da minha carreira até o momento, eu estava um caco por dentro”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza ainda citou o caos acerca das polêmicas envolvendo o ex-marido, Whidersson Nunes, de quem se separou há dois anos, e virou alvo de ataques maldosos. “Estava muito triste no meu aniversário”, relembrou.

“Por mais que eu estivesse com as pessoas que eu amo, foi um aniversário pesado, difícil, que eu passei horas em um cantinho sozinha, pensando e chorando do lado de uma fogueira, porque o tema era festa julina. É muito louco pensar que esse ano estou chorando, como uma boa canceriana, mas de alegria”, disse Luísa.

Em balanço sobre o primeiro semestre de 2022, Luísa Sonza declarou que está vivendo sua melhor fase pessoal. “Acho que nos últimos quatro meses, tenho vivido os momentos mais felizes da minha vida, porque estou me cuidando, me encontrando e me tornando uma pessoa tão mais alegre do que há um ano. Sou uma pessoa mais leve e tão mais feliz”, pontuou.

VEJA MAIS: Confira curiosidades do clipe de ‘Cachorrinhas’, nova música de Luísa Sonza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio