Luísa Sonza revela detalhes da história da mãe: “Aos 14 anos de idade teve o pai assassinado por tiros”

Publicado em 31/07/2019 00:38
Publicidade

Luísa Sonza emocionou os fãs na noite desta terça-feira (30) ao contar a história de vida da mãe, Eliane. A estrela, que escreveu um música com o nome da matriarca, após uma longa conversa com a mesma. 

O single é o primeiro do primeiro álbum de estúdio da cantora, Pandora. “Quero falar um pouco dessa musica e desse clipe pra vocês… Fiz essa musica com base em uma conversa que tive com minha mãe”, iniciou.

“Ela estava passando por algo difícil… E fiz essa musica pensando nela e no que ela viveu, antes, durante e depois de me ter. Minha mãe, aos 14 anos de idade teve o pai assassinado por tiros depois de uma briga de bar… Ele era alcoólatra e no dia em que morreu, horas antes teve uma briga com minha avó e quis bater nela, minha mãe não deixou e a protegeu, então ele a arranhou toda e ela ficou com as marcas das unhas dele por meses, depois da briga, ele saiu novamente pro bar e nunca mais voltou”, disse.

“Minha vó, essa do vídeo, criou as três filhas sozinhas sendo cabeleireira e tendo que arcar com muitas dívidas que meu vô havia deixado. Mulher viúva com três filhas lindas, viveu mais um pouco de sofrimento por passarem a tratar ela e suas filhas, minha mãe a mais velha das três, com total desrespeito. Com muito esforço deu as três filhas faculdade. As três filhas a ajudavam com o salão de beleza, fazendo unha e ajudando no que minha vó precisasse… Além disso minha mãe passou por muita barra depois de tudo inclusive pra me ter. Quando me perguntam o porque de eu me preocupar tanto e falar tanto sobre esse “mimimi” do feminismo, eu digo que resposta esta nelas e como falo na música “ das histórias que eu te ouvi contar” tudo isso é sobre elas, eu poderia escrever um livro aqui sobre tudo que vi, vivi e ouvi delas até hoje… Eliane é sobre isso, e as outras músicas, no fundo, são também. Mas isso vocês vão descobrindo mais pra frente. Eliane não é um single e nem uma música que vou trabalhar,  essa música e esse clipe são pra elas, minha homenagem a elas, claro que lancei, quero estender isso as outras mulheres, mas acima de tudo, é pra família Gerloff, vocês me fizeram ser tudo que eu sou hoje”, concluiu. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio