Abriu o jogo

Luísa Sonza revela detalhes de amizade colorida com Pedro Sampaio

Cantora de 23 anos está solteira desde o fim do namoro com Vitão

Publicado em 23/10/2021 11:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza abriu o jogo e revelou mais detalhes da amizade colorida que possui com Pedro Sampaio, após a repercussão causada pela sua participação no canal Hotel Mazzafera, no YouTube, nesta sexta-feira (22).

No Twitter, a cantora comentou que estava com vergonha, e tirou proveito da situação. “Meu Deus, que vergonha, pt que pariu”, disse. “Galopada amiga. Eu tô rindo tanto disso”, escreveu ela na sequência, após afirmar que o DJ tem a “boquinha macia”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza se referiu ao mais recente hit de Pedro Sampaio, ‘Galopa’. Além da música, os dois possui uma parceria, ‘Atenção’, que inclusive chegou a parar em sites pornô como o Xvídeos, em virtude das cenas sensuais da ex-namorada de Vitão no clipe.

Vida sexual

Ainda durante a entrevista para Matheus Mazzafera, Luísa Sonza acabou revelando que já participou de uma suruba, logo após o término do seu namoro com Vitão, anunciado no final de agosto. “Cara, eu não fiz ménage não, eu já fiz suruba. Ménage eu não fiz, porque é só com três pessoas, não é? Eu não fiz com três, fiz com várias pessoas”, disparou.

VEJA MAIS: Luísa Sonza sobre elenco de ‘Verdades Secretas 2’: “Pegaria”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio