Lembrança!

Luísa Sonza revela dificuldade em se assumir bi: “Minha mãe achava que eu era lésbica”

Cantora contou que o assunto era tabu em sua família

Publicado em 12/12/2021 19:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza participou do Altas Horas, de Serginho Groismann, na TV Globo, no último sábado(11) e abriu o jogo sobre a sua sexualidade. A cantora revelou que teve muita dificuldade em se assumir bissexual, já que o assunto era tabu na sua família.

“Eu já estava muito segura de mim quando me assumi, mas ainda assim morrendo de vergonha dos meus pais. Ainda sinto vergonha e estou falando disso no Altas Horas, olha que legal onde eu me meto. Isso é considerado um tabu. Não só a sexualidade, mas a mulher falar sobre sexualidade”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha mãe achava que eu era lésbica”

Luísa também contou que sua mãe acreditava que ela era lésbica. “A vida inteira minha mãe achou que eu era lésbica e que todos os meus namoros [com homens] era de fachada. Eu namorei três anos um menino e ela tinha certeza que era de fachada. Um dia, eu estava solteira e meu pai falou: ‘Agora vamos ver se terei um genro ou uma nora’. E eu disse ‘isso aí’. Essa foi a única conversa que tive com meus pais”, lembra.

E continuou: “Acho muito importante o apoio dos pais e conversar abertamente sobre tudo. Quando tive esse momento de contar com eles, tomei decisões muito corretas para a vida”, disse.

Luísa Sonza. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Gabi Martins ganha homenagem de Tierry na web: “Te amo, para sempre”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio