Na pista

Luísa Sonza revela ‘época de pegação’ após namoro com Vitão

Cantora ficou solteira em Agosto de 2021

Publicado em 01/02/2022 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solteira desde o término com Vitão em agosto do ano passado, Luísa Sonza usou suas redes sociais na última segunda-feira(31) para revelar uma curiosidade aos seus fãs e seguidores. A cantora contou que teve uma fase de ‘pegação’, assim que ficou solteira.

“Minha época de piranha durou duas semanas, fiz o que pude e dei meu máximo” escreveu a cantora em seu Twitter, divertindo seu público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes, Luísa Sonza já havia falado sobre o assunto em uma entrevista ao influenciador Matheus Mazzafera, onde revelou detalhes dos seus dias de solteira.

“Não fiz ménage [à trois], já fiz suruba. Menáge é só com três [pessoas], né? Eu não fiz com três, só fiz com várias. As putarias mesmo assim, suruba, só fiz quando fiquei solteira no meu último relacionamento, porque não tinha feito nada antes”, contou.

Traumatizada

Recentemente, a cantora abriu o jogo sobre a sua vida amorosa e revelou que não está disposta a viver um novo relacionamento e que está ‘traumatizada’.

Ao ser questionada por um seguidor que “quer namorar”, a famosa então, respondeu: “Quero não, já tô traumatizada o suficiente”, revelou, se divertindo com a situação.

Luísa Sonza. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Tiago Leifert recebe relatos após anunciar câncer raro da filha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio