CONFIRA!

Luísa Sonza revela mensagens por trás de suas músicas sobre sexo

Cantora explicou as mensagens presentes em suas músicas sobre sexo, no álbum 'Doce 22'

Publicado em 29/07/2021 13:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza, cantora de 23 anos, lançou recentemente, seu novo álbum ‘Doce 22’. Grande parte das músicas presentes no projeto, possuem letras que falam abertamente sobre sexo e outros assuntos, considerados “vulgares” por muitas pessoas. Em entrevista à jornalista Camila Brandalise, do site Universa do UOL, a artista explicou que, por trás dessas canções, existem mensagens que exaltam o empoderamento feminino e a sexualidade da mulher.

“Minhas músicas sobre sexo são as que mais têm mensagem. Tem mensagem nelas e é a que mais amo passar, de como é importante se sentir poderosa, gostosa e se apoderar de quem é.”, declarou Luísa. “Nossa sexualidade é nossa maior força, quando temos controle do corpo, podemos controlar tudo. Homens cantam sobre sexo, sobre o corpo feminino, e está tudo bem. Quando a gente faz isso, parece que temos que sentir vergonha.”, argumentou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa lamenta que o machismo ainda seja algo muito presente na sociedade atual e destaca por exemplo, o fato de muitos relacionarem a sexualidade da mulher, apenas como forma de “gerar a vida”.

“Na verdade, mulheres são criadas para terem vergonha do próprio corpo. As escolhas sobre ele são tiradas de nós desde muito cedo. Acho que isso vem do poder da nossa sexualidade, de gerar uma vida. Já escutei muito que tenho que dar um filho para o meu marido. Oi? O filho vai ser meu, crescer no meu corpo.”, acrescentou a famosa.

Além do sexo, Luísa Sonza expôs suas fraquezas nas músicas

Em seu lado B, como Luísa Sonza definiu, a cantora buscou trazer músicas que destacam suas fraquezas e tristezas. “Tenho muitas fraquezas, não dá para ser ‘braba’ o tempo todo”, comentou a artista, que recentemente precisou se afastar das redes sociais após sofrer inúmeros ataques.

“Sofri muito com todos os ataques, só que tive que me mostrar forte. Diziam que eu era forte, não tinha outra opção. Pensava que, me mostrando forte, as pessoas iriam parar de me machucar. Mas isso não aconteceu, e eu fui colocando as dores para escanteio. Até que esse meu outro lado transbordou, meu lado B.”, disse a cantora.

De maneira geral, Luísa resume a mensagem por trás de suas músicas, como uma missão, de exaltar a força feminina, com base em suas vivências pessoais.

“Quando eu vejo a quantidade de mulher se identificando com o que eu dizia sobre machismo, me toca de maneira muito forte. Estou falando das minhas vivências, acredito na força feminina, mas nossa força é o tempo todo silenciada. A gente é tachada de um monte de coisa, mas eu vou, a vida inteira, falar para cada mulher que eu encontrar que ela é foda. Não sei se é uma missão. Se for, aceito com prazer”, finalizou a cantora.

Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Clipe de Pedro Sampaio e Luísa Sonza vai parar em site pornô

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio