Veja o que ela disse

Luísa Sonza revela sobre harmonização facial e novas cirurgias

Cantora foi a convidada do 'Casa Kalimann', programa do Globoplay

Publicado em 07/07/2021 15:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza participou do Casa Kalimann, programa do Globoplay, e abriu o coração sobre como lida com as opiniões acerca dos seus procedimentos estéticos já feitos.

Segundo a namorada de Vitão, não existem inúmeras cirurgias feitas, conforme é levantado pelos internautas. “Às vezes, fico um pouco zangada porque tenho uma coisa um pouco especial, que é a galera gostar de inventar o ‘a mais’ do ‘a mais’ do ‘a mais’, sabe? A galera inventa muita cirurgia plástica para mim, e isso me incomoda”, disse ela, em entrevista à Rafa Kalimann.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Revelado se existe dublê na cena do ‘pênis gigante’ de Adam Demos

Luísa, que recentemente se afastou das redes sociais após ter sofrido ataques e acusações pesadas com relação aos acontecimentos pessoais do ex-marido, Whindersson Nunes, afirmou que ainda não consegue lidar totalmente com as críticas na web.

“Por trás de toda a internet, sempre tem um ser humano. A gente sente da mesma maneira que você, que pode estar estressado um dia e vai lá comentar alguma coisa que acha que a gente nunca vai ver, mas a gente vê”, refletiu Luísa Sonza.

VEJA MAIS: Lucas Penteado é abordado pela polícia militar e diz ter sido alvo de racismo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio