Luísa Sonza revela sobre música feita para Whindersson Nunes

Cantora não citou o ex, mas detalhou o processo de construção da canção

Publicado em 11/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza resolveu abrir seu coração sobre o processo de composição de ‘Penhasco’, música que retrata o término do seu casamento com o humorista e influenciador Whindersson Nunes. Em uma participação no canal Foquinha, no YouTube, a cantora falou sobre o assunto.

A artista foi questionada sobre qual música do álbum Doce 22 tinha lhe feito chorar mais. Sem citar o ex, ela explicou que contou com a ajuda de duas amigas para compor o desabafo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que não precisa nem falar, né? Penhasco, óbvio. É a que fez todo mundo chorar também. Eu chorei horrores. Desde a viagem ao México [feita após o término] eu chorei. Ficava pensando: ‘Se a aeromoça me vir vai achar que eu estou morrendo’. Aí eu ficava contra uma das janelas, escrevendo com o celular e chorando muito”, conta ela.

“Aí depois eu chamei a Day e Carol Biazin aqui, a gente entrou no escritório, apagamos todas as luzes, fiquei no escuro… E eu comecei a falar, falar. Falei coisas que eu nunca tinha falado para ninguém, vomitei tudo. E aí peguei a letra que já tinha meio pronta e a gente foi encaixando, fazendo as melodias e tudo mais, em Penhasco. Mas chorei muito, a Carol e a Day também choraram horrores junto comigo. Então foi com certeza [a que mais me fez chorar] Penhasco”, avaliou.

Clipe do álbum custou quantia milionária

Luísa Sonza, que lançou seu álbum “Doce 22” nesta semana, contou que gastou R$ 1 milhão para produzir o clipe de “VIP”.

“Não gasto dinheiro com coisa cara, sou desapegada de roupas de grife e bens materiais. Mas eu invisto muito no meu audiovisual e na minha carreira como um todo. O clipe de ‘Modo Turbo’ custou R$ 1,5 milhão, por exemplo”, contou ela em entrevista para o jornalista Thiago Baltazar, da Revista Vogue.

VEJA TAMBÉM: Juju Salimeni fala sobre vida amorosa após separação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio