Ousada

Luísa Sonza sobre elenco de ‘Verdades Secretas 2’: “Pegaria”

Cantora está solteira desde o fim do namoro com Vitão, em agosto

Publicado em 21/10/2021 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Luísa Sonza repercutiu a estreia de Verdades Secretas 2, no Globoplay, na noite desta quarta-feira (20), e rasgou elogios sobre o elenco da novela de Walcyr Carrasco.

“Pegaria”, disparou Luísa Sonza

Solteira desde o fim do seu namoro com o cantor Vitão, em agosto, a ‘braba’ não escondeu a euforia com as cenas quentes já no primeiro capítulo do folhetim estrelado por Camila Queiroz, e disparou: “Gente, eu pegaria essa série inteira”, começou, no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa série está com muita gente gostosa. Amei”, continuou Luísa Sonza, que ainda interagiu com um internauta que enfatizou: “Cheia de putaria, né, Luísa, por isso está gostando”. “Ah, amor, solteira eu não perdoo mesmo, não”, rebateu a cantora, entre risos.

Doente

Nos últimos dias, Luísa Sonza recorreu às redes sociais e comunicou aos fãs que precisou tomar seis injeções após ter contraído gripe. Com shows marcados, a artista descreveu a situação em desabafo.

“Estou indo fazer um show, ontem também tive show… Foi tudo muito legal, mas o que vocês não sabem é que estou tomando injeção para poder fazer esses shows. Estou gripada, com dor de ouvido e tudo mais”, disse ela.

VEJA MAIS: Irmã de Whindersson Nunes rebate acusação de ter ‘copiado’ Luísa Sonza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio