Saiba o que rolou

Luísa Sonza toma seis injeções após ficar doente e explica detalhes

Cantora ficou gripada e precisava estar bem para realizar um show

Publicado em 21/10/2021 09:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza usou as redes sociais na noite da última quarta-feira (20) para dizer aos fãs que precisou tomar seis injeções após ficar doente, pois tinha shows para fazer. A cantora, que contraiu uma gripe, atualizou o seu estado de saúde por meio dos stories.

“Estou indo fazer um show, ontem também tive show… Foi tudo muito legal, mas o que vocês não sabem é que estou tomando injeção para poder fazer esses shows. Estou gripada, com dor de ouvido e tudo mais”, disse Luísa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Sammy Lee surge em momento família com Pyong após reconciliação

“Em três dias, eu tomei seis injeções. Eu tomei tanta injeção que não estou conseguindo sentar, tenho que ficar deitada”, detalhou a artista, que, apesar do momento, disse estar bem.

Luísa Sonza explica sobre injeções após ficar doente – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Recentemente, Vitão, ex-namorado de Luísa, revelou que ainda recebe ataques do público por ter namorado a cantora. O famoso foi acusado de ser o pivô da separação entre a artista e Whindersson Nunes, que terminaram o casamento no ano passado.

CONFIRA: Luísa Sonza fala sobre relacionamento com mulheres e diz que precisou fazer terapia

Confira dicas para melhorar um resfriado

Existem algumas dicas para quem contraiu um resfriado. É importante ficar de repouso e tomar bastante água, além de consumir alimentos saudáveis para ajudar no sistema imunológico, defendendo o vírus da gripe.

O resfriado é uma doença que passa rápido. Geralmente, o pico dos sintomas persistem em média por 3 dias, mas a gripe pode ficar por até 10 dias no organismo da pessoa.

Saiba como aumentar a imunidade

Para aumentar a imunidade existem algumas recomendações. Uma delas é manter uma alimentação priorizada em alimentos mais saudáveis, diminuindo os industrializados. Além disso, tomar sol todos os dias, fazer atividade física e reduzir o consumo de álcool e evitar o fumo também dicas importantes para mandar a saúde do corpo em dia.

Também é recomendado procurar um médico para receber mais orientações, como saber se será necessário incluir o uso de vitaminas para fortalecer o sistema imunológico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio