SHOW DE REBOLADO!

Luísa Sonza vai pra ‘farra’ com look ousado e mostra rebolado

Cantora aproveitou a última sexta-feira (15) para se divertir com alguns amigos

Publicado em 16/10/2021 11:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza está curtindo a vida de solteira em grande estilo! Na última sexta-feira (15), a cantora foi pra farra com um look ousado e não economizou na sensualidade ao mostrar seu rebolado.

Na ocasião, a artista apostou em um top branco mínimo que evidenciou parte de seus seios, adesivos nos mamilos e uma minissaia estilosa com recortes nas laterais do bumbum. Um arraso essa mulher, não é mesmo?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os registros foram compartilhados no Instagram Stories de Luísa. Nas imagens, elas surge descendo até o chão e esbanjando seu rebolado espetacular ao som da música ‘Vapo Vapo’, de Mc Falcão com participação de Mc Denny & MC GW. “Eu voltei!”, escreveu a cantora em uma das publicações.

Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza foi assaltada em São Paulo

Na última terça-feira (12), Luísa Sonza foi vítima de um assalto em São Paulo. Na ocasião, a cantora estava acompanhada de alguns amigos, que também foram alvos dos bandidos, após curtir o show da banda Melim, no Espaços das Américas, na Barra Funda.

Procede [a informação de que Luísa sofreu um assalto], mas ela está bem!”, comunicou a equipe da cantora. De acordo com a assessoria de Luísa, além dos amigos, ela também estava com seu segurança no momento do assalto.

VEJA MAIS: Luísa Sonza comenta como está sua vida amorosa após término com Vitão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio