Revolta

Luiz Bacci fica perplexo após ausência de jogares famosos no velório de Pelé

O apresentador do "Cidade Alerta" mostrou indignação com a falta de grandes nomes do futebol brasileiro no velório

Publicado em 02/01/2023 23:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiz Bacci, do Cidade Alerta, mostrou toda sua revolta após grandes jogadores brasileiros da atualidade ignorarem completamente o velório de Pelé, nesta segunda-feira (02), na Vila Belmiro, em São Paulo

“Nenhum dos ídolos atuais do futebol brasileiro no velório de Pelé o comentário foi de Cosme, do portal R7 agora pouco no Cidade Alerta e foi o verdadeiro tapa na cara pra esses jogadores. Você não viu nenhum ídolo atual do futebol brasileiro no velório”, começou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador deu a entender que os jogadores costumam sair de casa quando recebem para isso. “Quando tem cachê, jogadores aparecem, fazem homenagens pela redes sociais, mas agora ocupar uma das cadeiras ao lado do caixão como forma de homenagem e prestígio a toda a história do Pelé. Você não viu ninguém”, detonou. 

Mais cedo, Datena tocou nesse assunto, mas direcionou suas críticas a Neymar“Acho que o Neymar, como jogador brasileiro, tinha como obrigação pelo menos passar pelo caixão do Pelé para se despedir. Seria uma imagem muito legal para reestruturação do futebol brasileiro, se é que ela existe com esses personagens que esquecem das origens e da [própria] história”, comentou.

LEIA MAIS: Campeão decadente: o péssimo ano de Arthur Aguiar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio